Perguntas frequentes antes da compra
▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
▪ Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD?
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
▪ Quais são as formas de pagamento?
▪ Como funciona o suporte técnico?
▪ Qual é o período de garantia e atualizações?
Estamos continuamente desenvolvendo nossos sistemas e você terá acesso a todas as atualizações relativas a versão do produto adquirida via Download. Normalmente as atualizações trazem correções, modificações sugeridas por usuários e outras implementações significativas.
				Assinaturas: As 
				atualizações para a versão do produto serão fornecidas 
				gratuitamente por todo o 
				período de validade da assinatura.
				
				
Licenças permanentes: 
				O prazo de garantia de funcionamento do produto é de 90 dias a contar da data de aquisição. Além deste período, atualizações futuras podem não 
				estar incluídas. 
Para esclarecimentos sobre configuração ou utilização do ArchiStation®,  clique aqui.
ATENDIMENTO: Outros esclarecimentos pelo telefone 
				(45) 3190-0250.
