Perguntas frequentes antes da compra
			
			
▪ O ArchiStation requer outro software como plataforma?
▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
▪ Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD?
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
▪ Quais são as formas de pagamento?
▪ Como funciona o suporte técnico?
	
				
				
				
						
			
			▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
▪ Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD?
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
▪ Quais são as formas de pagamento?
▪ Como funciona o suporte técnico?
				Assinaturas: O suporte será fornecido por todo o 
				período de validade da assinatura.
				
				
Licenças permanentes: 
				Será gratuito por 90 dias a contar da data de aquisição da 
				produto.
O suporte poderá ocorrer por e-mail ou Telefone. Disponibilizamos ainda a página Aprendizagem e a Base de Conhecimento com diversos artigos, dicas, tutoriais e outros materiais desenvolvidos de acordo com as dificuldades relatadas por usuários.
▪ Qual é o período de garantia e atualizações?Para esclarecimentos sobre configuração ou utilização do ArchiStation®,  clique aqui.
ATENDIMENTO: Outros esclarecimentos pelo telefone 
				(45) 3190-0250.
