Perguntas frequentes

Solução de problemas

O ArchiStation não localiza a chave de proteção USB?
Por que o ArchiStation parece lento?
Como configurar o ArchiStation para ser executado em alto desempenho?

Como criar um perfil de software para alto desempenho

Como criar um perfil de alto desempenho nas configurações do Windows?
Como criar um perfil de alto desempenho para placas gráficas nVIDIA?
Como criar um perfil de alto desempenho para placas gráficas AMD Radeon?

Renderizando

Como instalar e configurar os programas renderizadores?
Aonde o ArchiStation salva as imagens renderizadas?
Ao renderizar com o LuxCoreRender, recebo a mensagem que está o arquivo "OpenCL.dll" não foi encontrado, o que fazer?

Causa 1:

É possível que o driver do dispositivo de vídeo não esteja corretamente instalado. Os drivers de vídeo distribuídos com o Windows, normalmente não oferecem suporte ao OpenCL.

Solução:

  1. Instale um driver de vídeo atualizado e obtido diretamente do fabricante. Siga as instruções clicando aqui.

Causa 2:

Talvez sua placa de vídeo não suporte as extensões OpenCL. Isso pode acontecer se você possui um dispositivo de vídeo compartilhado, como por exemplo, Intel Graphics. 

Solução:

  1. Instale uma versão do LuxCoreRender sem suporte a OpenCL. Siga as instruções clicando aqui.

Como instalar a versão do LuxCoreRender sem suporte a OpenCL?

Biblioteca do ArchiStation

Como instalar arquivos da biblioteca *.iPack?

Imprimindo

Como imprimir para arquivos PDF?

Importando e exportando para o formato DWG

Como importar ou exportar arquivos em formato DWG?

 

Qualquer outra dúvida ou sugestão, contate-nos.