Perguntas frequentes antes da compra
▪ O ArchiStation requer outro software como plataforma?
▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
▪ Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
▪ Como funciona o suporte técnico?
▪ E as atualizações, como funcionam?
▪ Quais são os requisitos mínimos do sistema para rodar o ArchiStation?
▪ Posso testar o ArchiStation em meu computador?
▪ Qual a diferença entre a versão PRO e a versão LITE?
▪ O ArchiStation pode abrir arquivos criados em outras plataformas CAD
▪ Arquivos criados no ArchiStation podem ser abertos em outras plataformas CAD?
▪ Em quantos computadores posso instalar o ArchiStation?
▪ Que materiais acompanham a distribuição da versão comercial do ArchiStation?
O ArchiStation e todos os materiais que acompanham sua distribuição serão fornecido exclusivamente via Download. A Nota fiscal eletrônica de serviços será enviada no e-mail indicado no momento da aquisição. Toda a documentação associada será fornecida em arquivos PDF ou arquivos de vídeo. Também estará disponível o arquivo de Ajuda do ArchiStation acessado através tecla de atalho <F1> que fornecerá informações sobre o comando ativo.
▪ Quais são as formas de pagamento?▪ Como funciona o suporte técnico?
▪ E as atualizações, como funcionam?
Para esclarecimentos sobre configuração ou utilização do ArchiStation®, clique aqui.
ATENDIMENTO: Outros esclarecimentos pelo telefone
(45) 3190-0250.