Suporte a produtos

Como obter suporte

1º Passo

Consulte as Perguntas frequentes e os demais artigos da Base de conhecimento. Experiências de outros usuários podem contribuir para esclarecer suas dúvidas.

 

2º Passo

Se nenhum dos artigos da Base de conhecimento esclareceu sua dúvida, você pode enviar um e-mail para: suporte@archistation.com.

 

3º Passo

Entre em contato com o suporte pelo telefone ou fax: (45) 3565-3348

Horários de atendimento:  Segunda a Sexta 9:00 AM - 12:00 AM 14:00 PM - 18:00 PM

(Hora de Brasília).

 

 

Informações sobre o suporte

 

O suporte técnico é gratuito por até 90 dias após a aquisição do produto. O serviço pode ser acessado via E-mail, Skype e telefone. Além disso, mantemos uma Base de conhecimento que pode ser consultada via Internet onde disponibilizamos informações sobre as últimas atualizações, recursos, dicas e tutoriais.

 

 

Mantenha seu sistema atualizado

 

Recomendamos que mantenha seu sistema sempre atualizado. No menu principal do programa acesse Ajuda ► Verificar se há atualizações.

 

 

 

 

 

 

Empresa | Informações legais | Contate-nos

Copyright © 2017 HEMERO Software Ltda. Todos os direitos reservados.